segunda-feira, 18 de outubro de 2010

QUEM SOMOS

Trupe Dirrua, O Circo sem lona

Um grupo teatral de rua e entretenimento com características circenses, da cidade de Paulo Afonso - BA. Um resgate da essência e o esplendor do ser-palhaço e todo o universo circense.

Composta pelos palhaços Biela (Gabriely), Creu (Carlos) Ekinho (Edson) e Larica (Rayane). As atividades do grupo começaram no ano de 2009. Compõem seu repertorio: abordagens corpo-a-corpo, recreação/animação, projetos pedagógicos, campanhas publicitárias e trabalhos institucionais.

Desenvolvendo linguagem própria embasada na arte tradicional do circo, o grupo executa atividades de clown/palhaço, malabarismo, mágica infantil, escultura de balão, pintura infantil e circo-teatro.


Contato: (75) 8825-1982 – falar com Chucky (Edson)

E-mail: alucard_hc@hotmail.com

Orkut: Trupe Dirrua, O Circo Sem Lona.

3 comentários:

  1. Muito bom! :) Continuem postando tá ficando legal. E sucesso!

    ResponderExcluir
  2. boa trupe essa ai! podem conferir, eu agarantchu ;P

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!!!
    Somos missionários da JOCUM, eu meu esposo e minha filha. Estamos morando em Paulo Afonso desde 2010.
    Trabalhamos com evangelização de rua,com teatro e dança, eu gostaria de saber se tem como vocês darem curso de pernas de pau e malabaris? pois agora estaremos começando um novo trabalho de filantropia em hospitais e queriamos formar os doutores da alegria.
    por quanto ficaria o curso, e quantos dias e duração? fico no aguardo, e parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, ficamos felizes em saber de vocês aqui.
    Deus continue com vocês abrindo mais e mais oportunidades de trabalho.
    Miss. Gorette Fonseca www.gorettefonsecartes.blogspot.com
    estou seguindo vocês...

    ResponderExcluir